sábado, 21 de agosto de 2010

Invazão da Laaly no meu Orkuut *--*

Asho que queem tem eu no Orkuut, deve ter visto oou se nao viu pode ver que tem uma invazãao da Laah Cremoneze laa no meu perfil :G   eu nao sei de qual comu ela pego aquele texto e paa, maais eu gostei mt mt ;G' e voou postar aqui, a invazão tooda :D 

VOCÊ! - é aquele amiigoo..
que as vezes, te entende mais do que você. que está ao seu lado, seja quando for, pra o que for. que até que discorda em alguns aspectos, mas te ouve com toda atenção do mundo. que sabe te apontar defeitos e exaltar qualidades com a pura sinceridade. que num olhar consegue te dizer mais coisas do que muitas pessoas tentam em mil palavras. que não tem seu sangue, não tem sua família, não tem seu sobrenome .. mas está no seu coração, pra sempre. e é com ele que você tem aquele laço verdadeiro de amizade que muitos sonham, alguns conseguem e poucos, como você, mantém. além de tudo e por toda vida, nada disso vai mudar , nas alegrias e nas tristezas. a todo momento, pro que precisar, é ele que te conforta com um sorriso só, é pra ele que você quer contar tudo, é ele que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ele lá, ele te estende a mão e diz: ‘lalý, to com você pro que der e vier. ‘ e isso já muda teu mundo, e você tem ele pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ele que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigos, e você sabe, que o melhor amigo, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, o seu melhor amigo !
É NOES LEKE 
s2  bye:   lácremoneze ;
_____________________________________________________

ahahaha fico cuum inveeja? :G AIOEISUAEIOUSIEOAISUEIRAIOSIEUAOAISUE'    laaly eu teamo mt mt viu *--*      

obrigado por tudo s3

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. inveja corre loca então né (:
    laaly s2

    by: deeby & jé *-*

    ResponderExcluir
  3. minhas dlç :G UADSOAIDSAUIAOADSUOI amo voces *-*

    inveja corre loca ²

    ResponderExcluir
  4. então né , eu não ligo para invejosos ou invejosas qe sepá é o caso *-*
    inveja é foda man *-*
    pablo meu melhoor *-* Déeby & jé eu amovcs s2
    by: lácremoneze

    ResponderExcluir
  5. inveja corre loka³
    Laly <3
    By: Thée

    ResponderExcluir