sábado, 21 de agosto de 2010

MODINHAS'

Estaava sem ideias pra novos temas pra eu comentar aqui no blooog ;/     maas a minha amiga @JuuQuiroga me deu uma idéia, e voou falar sobre Mooodinhas o/

então, pesquisei no #Google a definição para  palavra MODA e encontrei o seguinte 

"Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. ..."

Hoje em diaa, taa sheeio de pessoas inventando modinhas noovas, tem agora essas bandas que eu odeio tipow #Replace, #Cine, #Restart e pa, q tem um estiilo muuto copiado pela galeera ae hoje em dia :D  nao tenho nada contra o estilo deles, até pq eu asho mt mt feera *---* ,  eu só nao gosto das musicas, pq asho sem graça u.u'

Teem tambem o #JustinBieber' q é a sensaçãao do momeento joovem agoora, com um estiilo beem legaal tbm, e imitado por muuitos meninos no Mundo ! Um exemplo de pessoa que curte e copia o estilo do cabelo de Justin bieber, é o blogueiro e colírio da Capricho, o @Eduardosurita   que é muito famoso aqui na inteernet, pelos seus videos de paródia, e suas fotos criativas. 

Estava vendo um video novo  de paródia dele agora com o @HectorMosterio  dublando a musica 

iYiYi - Cody Simpson ft. Flo Rida " 


achei muuito legal e criativo :D, ( o link do video vai ficar no fim do Post )    boom , nao tenho mais oque faalar aqui nesse post ;/   moodinha é isso posha, é a atualidade, e na moral asho que TODO mundo gosta de andar no Estilo ;)

Dedicado a @JuuQuiroga 



5 comentários:

  1. ODEIO ESSE DUDU SURITA ! MLK GAY DO CARALHO ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Entao... eu acho que qualquer pessoa que diz que nao gosta de modinha, na vdd gosta sim pq mesmo sendo tipo, uma banda antiga ela já foi modinha, pq o que dizemos que é modinha é algo novo... entao mas temos que ter senso tbm e gostar das modinhas realmente boas e nao daquelas que nao fazem sentido, ou gostar pq alguem gosta.... by: @JuuQuiroga

    ResponderExcluir
  3. estilo tudo bem, mas essa geraçao de hoje essa modinha colorida é nada vê idiota são essas meninas de 16 anos que copia estilo que é mais usado por crianças de 11 anos. Restart , cine .. nem vou falar nada , porque são famosos por causa de criticas!

    ResponderExcluir