sábado, 21 de agosto de 2010

Linguagens caretices, msn e orkut u.u

ooi dinoovo hm'

entaao, vs qii tem orkut, msn, twitter formspring seila, seempre tem uma linguagem que voce uusa, pra tudo  tipow' tem hora q a gente se irrita sabe, com certas linguaagens, e jeeitos das pessoas teclaarem D:  eu pelomenos me irrito facil,tipo tem gente q ao invés de falar 
Voce, vs, vsê, voose, vc ;   fala assim  VOUXE, VUXE, VX aaaaaaaaaaaah --' assim  naaaaaao filhadapuutaa ! ***     [/ desculpe pelo palavrão u.u'


enfim,  maaaaaaaaaaaan isso irrita qualquer ser humano ! si vooce fala assim, pousha pare com isso u.u' isso ti queima com qualquer pessoa, com qualquer seer que seje bem da cabeça ook ? hm'


Continuando.... 


tem aqelas pessoas, que no niick do msn e orkut  tanto faz, poe ao invés de noome essas porcaria tipow assim exemplo:    ♥♥*´~´M~a~*~*a*aah~~*♥♥♥


aaaaah ;@@ amaldiçuuada seja essa pessoa que faz isso u.u'     porque nao poe o nome certo? DD: ae por exemplo vem um cristo e diz ¬¬'

- aaain henrique seu filhodaputa, o orkut é meu e eu faço o kiih eu quero viiiiu e aiinda  fica bunithyyynho táaaaah  _|_ 

affe _IDI' maaan NÃÃÃÃÃÃÃOO ! nao fica bonito,nao fica legal, nao fica popular, nao fica playsson (ta eu nao sei oqe signiifica, playsson) enfim u.u  isso é careta dimais dimais dimaaaais veelho;O


taa, eu sei q se deve ta si perguntando, qq eu to falando, pq meu jeito de tecla tbm é mt reediculo u.u' maais foda-se _lixa' 


Beeijinhuuuuuuxxxx !♥!!!♥


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parei u.u' 


#alooka

Nenhum comentário:

Postar um comentário