sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Euamo os amigos que eu tenho DD:

Ashoo que nada na vida, é mais importante doque família & amigos.

Sem voces, nao conseguiria ser essa pessoa irritaante, nadavee, ii careta qi eu soo :G',     eu nao consigo viver sem ter alguem por perto, pra eu desabafar, pra eu poder contar tuudo oque eu siinto ;s pra eu passar meus momentos, ruuiins e dividir os meus maals momentos hahahaha'.

Asho q todo mundo tem seu lado positivo e seu lado NEGATIVO   ,   e como eu nao sou a pessoa maaaais sheia de amigos no muuundo ! asho q as pessoas só veeem meu lado NEGATIVO ;/    ,    maais eu to qisifooda sabe ;B'  e queria dizer pra meus amigos de VERDADE, que eu considero bastante, que eu amo voces !  


As minhas melhoores, Debinhaa & laah cremoneze, eu passo os meus momentos maaaais criiiticos e engracados com voces hahahahah' eu amo voces dimais *-* 

naosesintãoamores ;*

    ASOISSAUSOIASUEOISESAUSAEOIUSAOISAUSAI'    s3
 



7 comentários:

  1. voce só ama elas? :O:O e euuuuu ? :( asoaskoasaskaspaskasopaskaspoask'

    ResponderExcluir
  2. qeeeeem é vose ? ;OOO AISOEOAIEUOAISEIEUAOWIEUE' naao é q eu amo só elas , é q elas são as mais proximas de mim pousha ;B' mais eu deishei bem claro no titulo do post " Euamo os amigos que eu tenho " ;)

    ResponderExcluir
  3. DUAS GORDA kakakakakakakakakakakkkk' E VOCE É UM FALSO

    ResponderExcluir
  4. nen faloo nd (:
    IOWEIOEWE inveja é foda (:

    by: deeby *-*

    ResponderExcluir
  5. nossa como a invéja corre loca man *-*
    Déeby & Pablo s2

    ResponderExcluir
  6. inveja é foda³
    By: Thée

    ResponderExcluir