sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ESCOLA, BOLETIM, FIM DE ANO FÉÉERIAS *---*

-
Olá ;)
gente, todo mundo acho que tem meedo de tirar notas baixas, e tem muito medo tambem de repitir de ano né?
entao, eu fui consultar agoora, o meu boletim de todos os bimestres :S ( quem qizér consultar, o link vai estar no fim do post!)

entao, eu creio que minhas notas nao saao boas DDD: mas asho que tenho condição de passar de ano sim  e ir por tão sonhado pro qualquer estudante! o 3° Ano do Ensino médio ! ae-ae-ae' EQWIOUOWEIQU'

mas, e nas féerias de fim de ano? como serão? u.u
tipo, as minhas nao vao ser nada de mais, porque nao vou viajar nem nada :/ vo passa todo o verão em casa! até porque tem bebe novo e é muito ruim sair viajando ;/

aaaah, e meu boletim eu vo postar no outro post pra voces vêrem , e avaliarem como eu estoou na escola hahahaha'
(não aceito críticas beijos:* u.u)
QWOEIUOQWEIUWEQOIUWEQOIU '

entao gente, pra quem vai viajar, e tem ctz q vai passar de ano, confiando no poder Divino, eu desejo uma boa viiagem, e boas férias D:  !   
-rs

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

link do site onde voce aluno pode ver a suas notas!
basta voce digitar o numero do seu R.A começando por "0000" E PRONTO! 


beeijos gente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário