domingo, 5 de dezembro de 2010

;x

Nesses meus  16 anos , aprendi da valor nas pessoas, nas minhas coizas, na minha vida, no meu caráter, na minha Integridade. Enfrentei problemas, tristezas, injustiças, contra mim, ou até mesmo com outras pessoas. Aprendi a dar valor, naquelas pessoas que verdadeiramente fazem parte da minha vida! Não aquelas, que passam por ela sem mesmo deixar um pingo de saudade! ,  Até hoje, chorei, ri, passei por abalos ocasionais, como qualquer outro ser humano !  Não me entrego mais, totalmente a uma amizade, não esnobo mais ninguém por outra pessoa, pois eu sei, que falsidade, desentendimento e falta de caráter vou encontrar em qualquer lugar, e em muita gente.  Mas oque podemos faazer nea ? tudo isso faz parte da Natureza Humana (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário