sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Too tenso ;s

Ah tipo, sabe quando voce sente algo muito forte por outra pessoa?   
EU PASSO POR ISSO DD:
muito mais ruuim fica, quando vse ve que aquela pessoa só queer a sua amizade, nada além disso :x    que ve voce com outros olhos, que nunca vai sentir nada por voce ;S
Uma das piores coisas, uma das maiores dores, que uma pessoa pode sentir é essa =/    as vezes veem na cabeça porque  sentir tanto assim , oou gostar de alguem tanto assim ;/
Veeeeeelho eé muuuuuito ruuim isso D:'  too sofreno pra caralho ! tipo, eu nao sei oque diizer, sepa nem sei pq to escrevendo tuudo isso , asho que num tem palavras pra descrever o quanto vse é importante, e o quanto eu gosto de voce, do seu jeito !


Eu sei que vs ta vendo isso agoora e, qeria ti fala que euu TEAMO ! e nunca senti isso por mais ninguem ;/ apenas por vs :x 


"O teu calor me envolve, e o teu olhar me acalma (8' " 

5 comentários: