sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Falando um poouco da minha viida ;D

boom, 
primeiro de tudo, meu nome é PABLO HENRIQUE , ( coloco henrique, em todas as minhas contas de internet, poois odeio meu primeiro nome =/ ) enfim,  tenho 16 anos, moro em AGUDOS- SP. Sempre morei aqui, meus pais viéram do Interior do Mato grosso -
tenho 3 irmãos,  2 homens e 1 moça,'   o mais novo shama Pedro (10)  o outro shama Paulo (20) e depois vem eeeu (16) e a mais velha é a minha iirma, Pooliana u.u' ( se rir do nome da minha irma apanha _lixa'), ela tem (23) anos, é casada e está grávida  *---* sepa minha sobrinha nasce no começo de setembro :G  eeu nao vejo a hora ;GG'

Voltando, so uma pessoa q nao tem muitos amigos =/ e se tenho, nao percebo muitos deles ;/  eu ODEEEEIO pessoas q falam mal de outras, e abomino os vermes q são Preconceituosos =)
qualquer tipo de preconceito eu nao curto =/ 

Estudo na escola "Padre aquino" desde a 2° série mano u_u' hooje estou no 2° colegiaal ;B' nao vejo a hora de termina (yn'  , eu trampo numa Lan House, a mais ou menos 1 ano e 5 meses :D aqui mesmo no centro de agudos hm'

asho q é tudo oque alguem preciza sabe sobre mim hm' teeeem maais só q aqi é puublico neah, e esse é um blog respeitado u.u' de familia (A)' USADOIASDUASDOISDAUDSAOSDIU'

Aqui estao o liink minhas contas do 


Twitter 

@HeenriqS

formspring.com/Heenriqque

Messenger 
henrique._.ph@hotmail.com   &   pablo_henriqqque@hotmail.com LOTADO


iiiih fiim ;B

umbeijo ;*                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário